Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Umbanda Livre em seu site de social bookmarking


Lançada Frente Parlamentar em defesa da diversidade religiosa no DF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lançada Frente Parlamentar em defesa da diversidade religiosa no DF

Mensagem por Tania Jandira em Qua Maio 06, 2015 2:36 am

A Câmara Legislativa do Distrito Federal institui a Frente Parlamentar em Defesa da Diversidade Religiosa que irá atuar na solução de problemas relacionados ao exercício religioso.
Para instituir a Frente uma sessão solene foi realizada no dia 22 de abril na Câmara distrital diante de deputados e de autoridades religiosas que comemoraram este marco para a sociedade civil.
“Esta frente não beneficia nenhuma religião, mas zela para que todos tenham liberdade de expressão e de culto”, explicou o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN) ao lançar a bancada.
Entre os religiosos presentes estavam Alexandre de Oxalá – Rede Afrobrasileira Sociocultural do DF, Hermano Wrobel – Associação Cultural Israelita de Brasília e Confederação Nacional Israelita do Brasil, José Weder Cardoso Sampaio – OAB/DF, Marcelo Feitosa – Rosa Cruz, Márcia Bianchi – WICCA, Vanderlei Vianna – Igreja Adventista do 7º dia, entre outros.
O primeiro trabalho da Frente de Defesa da Diversidade Religiosa será mapear a situação da liberdade religiosa no Distrito Federal através de um termo de parceria assinado com o Observatório da Liberdade Religiosa (OLIR).
Essa parceria ainda vai sistematizar a normativa distrital que incide no exercício da liberdade religiosa e identificar os projetos normativos em tramitação no Poder Executivo e Legislativo referentes à liberdade religiosa.
“A parceria hoje assinada visa fornecer subsídios ao Poder Público e à sociedade civil organizada para que se possam criar políticas efetivas de promoção da laicidade e combate à intolerância”, disse o presidente do OLIR Bernardo Pablo Sukiennik.
http://www.conexaopenedo.com.br/2015/04/lancada-frente-parlamentar-em-defesa-da-diversidade-religiosa-no-df/
avatar
Tania Jandira

Mensagens : 2752
Reputação : 177
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

http://psicoterapiarj.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum