Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Umbanda Livre em seu site de social bookmarking


Copacabana recebe a oitava marcha contra intolerância religiosa no Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Copacabana recebe a oitava marcha contra intolerância religiosa no Rio

Mensagem por Tania Jandira em Ter Set 22, 2015 2:41 am

A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa realizou neste domingo (20), na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, a oitava marcha em defesa da liberdade religiosa. Com o apoio de carros de som, com faixas e cartazes, representantes de diversas religiões seguiram juntos do Posto Seis ao Lido.
Antes de iniciar o percurso, representades do candomblé e da umbanda fizeram pequenas rodas de cânticos e danças. Também estavam presentes líderes budistas, católicos, judaidos, baha'i e mulçumanos. A maioria dos participantes usava roupas brancas.

A CCIR foi criada em 2008, quando religiosos de matrizes africanas foram expulsos de uma comunidade na Ilha do Governador por traficantes convertidos a segmentos neopentecostais dentro de presídios, explicaram representantes da comissão.

Um protesto nas escadarias do prédio da Assembleia Legislativa deu origem às caminhadas anuais que visam a chamar a atenção da sociedade para o risco de se querer impor a soberania de uma crença sobre as outras.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/09/copacabana-recebe-oitava-marcha-contra-intolerancia-religiosa-no-rio.html
avatar
Tania Jandira

Mensagens : 2761
Reputação : 179
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

http://psicoterapiarj.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum