Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Umbanda Livre em seu site de social bookmarking


Cultura afro-brasileira é discutida em Curitiba - 12/05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cultura afro-brasileira é discutida em Curitiba - 12/05

Mensagem por Tania Jandira em Ter Maio 10, 2016 1:36 pm

Artistas e produtores de cultura afro-brasileira de Curitiba e da Região Metropolitana são os convidados para a Roda de Conversa que a Fundação Cultural de Curitiba e a Fundação Palmares promovem na próxima quinta-feira (12), às 14h, no Teatro do Paiol. O encontro faz parte da programação da 244ª Reunião da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, que acontece nesta semana em Curitiba.
A roda de conversa será conduzida pela Fundação Palmares, instituição pública vinculada ao Ministério da Cultura, voltada à promoção, preservação e valorização das manifestações culturais e artísticas negras brasileiras. Representantes da Fundação Palmares vêm a Curitiba para estabelecer parcerias e fortalecer o relacionamento dos produtores locais com as políticas nacionais neste setor.
Participarão do encontro o coordenador geral de Gestão Estratégica da Fundação Palmares, Sandro dos Santos, o assessor de Direitos Humanos e Igualdade Racial da Prefeitura de Curitiba, Igo Martini, a representante do Conselho Estadual de Igualdade Racial, Edna Coqueiro, o representante do Conselho Municipal de Igualdade Racial, Denis Mariano, e o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli.
Durante a tarde será formada também uma mesa de debates sobre o tema “Diversidade”, da qual participam Igo Martini; Glauco Souza Lobo, representando a cultura afro-brasileira; Nardi Casagrande, representando a cultura cigana; Márcio Marins, que falará sobre as religiões de matriz africana; e Isidoro Diniz, representando a Fundação Cultural de Curitiba.
Serviço:
Roda de Conversa Produtores de Cultura Afro-brasileira de Curitiba e Região Metropolitana
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 12 de maio de 2016 (quinta-feira), das 14h às 18h
Extraído do site do Jornal Bem Paraná / Curitiba – PR
http://www.bemparana.com.br/noticia/442872/cultura-afro-brasileira-e-discutida-em-curitiba
avatar
Tania Jandira

Mensagens : 2761
Reputação : 179
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

http://psicoterapiarj.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum