Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Umbanda Livre em seu site de social bookmarking


Polícia investiga invasão a centro espírita em Nova Iguaçu

Ir em baixo

Polícia investiga invasão a centro espírita em Nova Iguaçu

Mensagem por Tania Jandira em Dom Set 10, 2017 1:47 am

30 de agosto
O Centro Espírita Unidos Pela Fé, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi invadido na madrugada de terça-feira e teve elementos religiosos quebrados pelos invasores, que também levaram imagens de santos e peças pequenas. O caso foi registrado na 58° DP (Posse) pela Mãe Cintia de Ayra, dirigente espiritual do centro espírita.
— Não entendi o motivo disso, fiquei sabendo que três terreiros foram invadidos aqui nas redondezas. Para mim, furtar pertences religiosos e quebrar é intolerância religiosa.Mexeu no meu sagrado, é intolerância religiosa, é uma falta de respeito — disse.
Segundo Cintia, o centro estava vazio na hora da invasão e ela foi avisada por vizinhos que a porta tinha sido quebrada e estava aberta. Ela contou ainda que a casa está passando por obras e que a parte que foi danificada já estava pronta.
— A gente não funciona 24 horas, estamos em obra. Não entendi o motivo disso. Somos uma instituição de caridade e ter nossas coisas perdidas assim é cruel. Dependemos de doação, é uma obra lenta e sem data para terminar. Vamos fazendo conforme conseguimos ajuda, então por isso é tão doloroso — lamentou.
Segundo a Polícia Civil, a investigações estão em andamento na 58° DP (Posse) para apurar crime de furto. A perícia já foi acionada para o local, as vítimas já foram ouvidas e os agentes vão ouvir responsáveis pelo centro espírita, além de analisar câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar a autoria do crime.
https://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-investiga-invasao-centro-espirita-em-nova-iguacu-21766335.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar
avatar
Tania Jandira

Mensagens : 2773
Reputação : 179
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

http://psicoterapiarj.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum