Manifestação política e cultural de combate ao racismo e intolerância religiosa – Pará dia 05/janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manifestação política e cultural de combate ao racismo e intolerância religiosa – Pará dia 05/janeiro

Mensagem por Tania Jandira em Qui Jan 02, 2014 2:36 pm

Manifestação política e cultural de combate à ao racismo pelo viés da intolerância contra as tradições de terreiros de matriz africana.

O Instituto Nangetu faz parte do Coletivo Cabano Bolivariano de Solidariedade ao Povo Venezuelano, que em Belém celebra as lutas sociais na América Latina nos dias cinco (05) de cada mês.
Como no Brasil é no mês de janeiro o dia nacional de combate à intolerância religiosa, a primeira celebração bolivariana de 2014 trará esse tema ao debate público, debate que será promovido com a parceria da Articulação Amazônica de Povos Tradicionais de Matriz Africana/ ARATRAMA.

Por esse motivo neste primeiro domingo do ano, dia 5 de janeiro de 2014, acontece na Praça Barão do Rio Branco no bairro da Campina, em frente ao Consulado Geral da Venezuela e em frente à OAB-PA, uma manifestação cultural de combate à ao racismo religioso e defesa das tradições de terreiros de matriz africana na Amazônia.

Será montado um sistema de transmissão sonora e visual com base numa programação pautada em experimentações poéticas, troca de conteúdo, conhecimento livre e vivência, que inclui rodas de conversa e apresentação ao vivo de música tradicional de terreiros de matriz africana.


***Recebido por email e editado
avatar
Tania Jandira

Mensagens : 2717
Reputação : 177
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://psicoterapiarj.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum